Um bolo rápido e fácil de se fazer que lhe dá a possibilidade de, variar quando quiser de sabor. Este é de sumo de Toranja com sementes de Papoila, sem glúten e adoçado com stevia.

toranja

é um bolo rápido fácil e que pode variar O bolo de caneca é mais uma opção de preparo de bolo, só que ele fica pronto em muito menos tempo, é mais prático de ser feito e é preparado em porções individuais, o que evita o desperdício.

bolo toranjaIngrediente
Para – 1 bolo de caneca

1 ovo
4 colheres (sopa) de farinha de arroz
2 colheres (sopa) de óleo de coco
3 colheres (sopa) stevia (açúcar)
1 colher (café) rasa de fermento em pó
1 colher (sopa) de sementes de papoila
1 colher (sopa) raspa da casca da laranja
sumo de 1/2 Toranja (ou laranja)

 

 

Preparação
misture tudo na caneca na caneca e leve ao forno microondas por 4 minutos em potência alta se quiser pode fazer pode cobrir com mel para quem gosta de um bolo mais doce ou então, uma cobertura misturando leite condensado com suco de laranja.

e está pronto a comer….

Nota: as sementes de papoila (Papaver somniferum/ Papoila dormideira), são usadas como condimento na culinária, como salada, desde a antiguidade, pelos gregos e romanos, até aos tempos de hoje. Com alto teor em Magnésio e vitamina B1, é também uma rica fonte em fibras. Boa para adicionar a cereais, iogurtes, batidos, puré de maça, saladas de frutas, e bolos. 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.